segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MUITO OBRIGADO MEUS IRMÃOS, PELO CARINHO QUE RECEBI

À GLORIA DO GRANDE/SUPREMO ARQUITETO DO UNIVERSO.

Valorosos Irmãos!

Como não poderia deixar de ser, venho prestar um gesto muito significativo para mim, esperando sê-lo também aos senhores, pois em momentos como este que acabamos de realizar nosso 1º ENCONTRO, eu, particularmente, sinto-me engrandecido interna e externamente, pois só o fato de poder ver um sonho realizado, que é o da União das Lojas do Oeste, pelo que tanto lutei, por sí só já me deixa sem caber em mim de alegria, contentamento, reconhecimento  e emoção. Foi uma experiência formidável, embora com seus acertos e desacertos, poder colaborar como organizador, e, como desafio, como mestre de cerimonias, o que ainda não havia feito, e porisso registro meu pedido de desculpas pelas falhas.

Como agradecer a presença de cada um de vocês? isto eu não vou correr o risco, mas a todos em seu conjunto, isto sim, o faço, pois o gesto mostrou que a maçonaria do Oeste é forte, pois além de unir em fraternidade, unimo-nos em ideias, ações e objetivos. A todos vocês o meu muito obrigado por me proporcionarem tamanho crescimento, a ponto de refletir e entender que isoladamente somos nada, e que juntos somos o queremos ser.

As falhas que por certo houveram, que sirvam para melhorarmos mais adiante. Basta reconhecermos a natureza exata delas. Seria bom que cada irmão que ali esteve, em seus apontamentos, trouxesse à coordenação os pontos falhos, pois admitindo-os, por certo melhoraremos. Afinal, estamos na Ordem para vencer as paixões, submeter a vontade e progredir, não é mesmo?

Eu, particularmente, tenho observações a fazer, inclusive a mim mesmo, como falível que sou, muito distante da perfeição.

O fato é que, mesmo meio a falhas inevitáveis, a balança dos prós pesou mais que a dos contras. Esperemos pois, o resultado final do evento, nos colocando à disposição para o arremate final.

A comissão organizadora por certo irá se reunir para elaborar um agradecimento coletivo e em nome do Encontro, a todos os participantes ou não, pois quem ali não esteve tem lá os seus motivos, cremos.

Com um TFA
Penhoradamente agradeço a todos.

TFA


Corado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário