terça-feira, 6 de maio de 2014

Irmão em visita no Oriente de Macaubas


Nosso Irmão Marcos esteve recentemente no Oriente de Macaúbas onde participou da sessão magna da Loja União e Fraternidade.

Estavam presentes na reunião o Inspetor Litúrgico do Rito Escocês Romero Amorim, Delegados Distritais da Grande Loja, Veneráveis das Lojas circunvizinhas e o Grão Mestre de Honra e novamente candidato Itamar Assis.







Um comentário:

  1. Dizem que o maçom ideal é aquele desprovido de vaidade e de orgulho. Pois bem!
    Antes de tudo devo externar que estou impossibilitado de chegar a este patamar onde obrigatoriamente deveria sentir-me despojado destes dois inimigos cruéis do ser humano. Sendo eu um desses seres humanos, publico aqui, que sinto-me atingido fortemente tanto pela vaidade quanto pelo orgulho, com um detalhe: ambos positivos, haja vista ficar altamente lisonjeado, vaidoso e orgulhoso por ser o padrinho deste jovem maçom que juntamente aos seus irmãos gemeos, vem enchendo os olhos da maçonaria barreirense. Muito obrigado Marcos, por me proporcionar tamanha honra. Diante do pontos positivos que me invadem, a tal da vaidade e do orgulho se transformam em fichinhas.........Como diz o irmão Idilberto: Avante Maçonaria.

    ResponderExcluir